segunda-feira, 11 de junho de 2007

Novo espoente da noite!

Quero fazer um perentese para o novo espoente da noite de niterói! Odiado por alguns e adorado por todos, até os q o odeiam, ele e o novo Ricardo Amaral!
profile:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6149771284445439829
esse cara naum e so dinâmico, sagaz, popular, ele é o cara!
olha só os amigos dele!
tem coisas q so em niterói mesmo!

Um comentário:

RiquinHo Mattos disse...

É por essas e outras que me obriguei de vez a acabar com meu profile. Frequentado assíduo e até mesmo viciado em orkut desde o primeiro momento há pouco mais de um mês cliquei em DELETE ORKUT ACCOUNT "sem dó nem piedade" e até agora não me arrependi, muito pelo contrário vendo essas bizarrices.

Queria aproveitar e deixar um adendo para um dos primeiros posts sobre a noite de Marcelo Abreu e do Fellows às segundas-feiras. Estive lá para "testar" o produto e foi uma experiência muito satisfatória. O sempre ótimo show do Mumu e as participações especiais de Gê (Dizcoé), David Damasceno e todos os músicos presentes que não são de fato "contratados" mas sempre estão dispostos ao apoio moral fizeram a noite ótima e depois o bom e velho House do DJ Marcelo (e nisso, mais do que tudo que ele já entende ele se supera) surpreenderam minha segunda-feira.

Isso demonstra que mais do que dinheiro, uma boate enorme e uma decoração trabalhada, o amor e a vontade sempre falam mais alto e são o diferencial para a qualidade.

Já me prolonguei demais, deixo o resto da minha indignação e críticas para um novo post.

Meus parabéns Igor por mais essa iniciativa: colocar a boca no trombone e MAIS UMA VEZ tentar fazer esses provincianos VIPs (pq todo niteroiense é VIP.. nunca vi disso!! hahahaha) entenderem que nós temos o público mais bonito do Estado, condições financeiras excelentes, o 4º melhor índice em qualidade de vida e ainda assim as pessoas cismam que night boa é na baronetti, catwalk etc...

Um abraço pra você pra você que merece muita sorte e sucesso na sua vida.

do seu discípulo,
RiquinHo!