terça-feira, 19 de junho de 2007

Sexta

Sexta tive mais um vez a oportunidade de ir na Sense! E me surpreendi com o avanço da casa, já bem estruturada antes, agora me pareceu mais ainda. Bom ambiente e principalmente com bos aquisições, tanto na sexta como no sábado (especialmente Jordo e Mergulha)! As pessoas fazem os lugares, e, a boa escolha dos produtores, além da melhoria arquitetônica e a fluidez operacional me surpreenderam! Parabéns aos Sense friends pelo salto em qualidade e mais uma vez, todos estamos alguns degraus mais alto perto da qualidade, depois a exelência!
Alguns vão estranhar de eu naum ter falado de Guilherme qd me referi a sábado. Bem estou explicitamente pegando no pé dele! PQ? Pq pegar no pé naum é encher o saco, mas sim, nesse caso, conseguir extrair o máximo da pessoa. Algumas pessoas de talento precisam ser testadas a desenvolver esse talento com pretesto de provação para sí.
Naum em entendam mal mas sempre ficarei insantisfeito com as pessoas q e gosto qd sei q podem desenvolver mais e mais!

Nenhum comentário: